Minha lista de blogs

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

1° aniversario

Então meninas, eu já estava devendo pra vocês as fotos do aniversario do meu pequeno. E hoje vou contar como foi pra mim, pra ele e pra família toda o aniversario do primeiro aninho dele .
Pra mim foi maravilhoso, eu estava mais ansiosa que todos juntos rsrsrs , fomos os primeiros a chegar pra poder receber os convidados, eu agradeço muito a todos do buffet que foram maravilhosos com a gente. Em fim, eu convidei mais nossas famílias e convidei meus amigos mais próximos porque tinha um limite de convidados .
Mas o Guilherme, não gostou muito, ele tava com 1 aninho só e ele ficou meio assustado com tudo aquilo de brinquedo e vocês podem perceber nas fotos que ele só estava chorando não queria sair do meu colo e muitas vezes nem com o pai dele ele queria ficar . Não sei se ele ficou assim por causa da quantidade de pessoas no mesmo lugar, ou se era a decoração . Não sei, só sei que ele aproveitou muito pouco então a minha dica é se você não tem muito dinheiro (não que eu seja rica ) , ou se você esta economizando pra outra coisa, não vale a pena gastar muito dinheiro com a primeira festinha porque pelo menos o meu filho não aproveitou nada de nada . Mas eu não me arrependo de ter feito, não sei se foi porque eu nunca tive essas ''mordomias'' e eu quero que meu filho tenha, ou se é capricho de mãe rs , mas não me arrependo. Foi tudo lindo, pessoas que realmente se importam com meu filho estavam lá e foi maravilhoso pra mim.
Porque eu escolhi buffet ?
Eu escolhi porque como já disse eu não tinha experiencia com festa de criança e sei que da um trabalho danado . Logo depois do aniversario do Guilherme uma amiga minha fez o aniversario da filha dela e foi bem diferente da festa do Guilherme porque foi em um salão de um clube que o marido dela é sócio e ela que organizou tudo, foi tudo personalizado com o nome da bebe, com fotos dela nos doces e nas lembrancinhas . Teve telão e uma foto enorme dela na entrada, eu achei super lindo mas eu não teria tanta ideia assim pra fazer e eu acho que saiu bem mais caro do que no buffet então eu preferi menos trabalho, por isso contratei um buffet que faz tudo a unica coisa que fazemos é escolher o tipo de salgados e doces , o sabor do bolo e a decoração. Tudo muito mais fácil.
E esse ano ja estou pensando em fazer denovo, pensando não, eu vou fazer só não sei o local da festa e como vai ser. Quando eu decidir tudo eu ja aviso como vai ser rs
Em fim , é isso pessoal espero que gostem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário