Minha lista de blogs

quarta-feira, 12 de março de 2014

Final de semana com o pequeno !

Oi meninas , me ocorreu muitas coisas esse final de semana tanto boas quanto ruins e acabei atrasando esse post . Mas vamos lá !
Esse final de semana , na verdade no sábado dia 08/03 , foi muito corrido pra nós pois tivemos dois aniversários para comparecer e nos divertir muito rs
As 13 horas fomos no aniversario dos dois filhos da minha amiga, que eu já falei dela aqui , a Paloma e foi em um buffet e foi tudo muito lindo . A lembrancinha dela foi simplesmente a mais inteligente que já vi , vou ate postar a foto ! Pelo que eu sei ela ganhou de uma leitora do blog dela e tipo, foi sensacional meninas ! Agarrem essa ideia porque é muito útil .
 Dentro desse mini pote de pipoca vem uma mini pipoca de microondas , um mini guaraná antártica, um mini m&m's , mini gomet's.
O guilherme AMA pipoca, então pra ele foi a festa *-*
Enfim , depois de lá fomos para outro aniversario do filho de outra amiga minha e dessa vez foi em uma chácara que também estava tudo muito lindo .
 O Gui se divertiu muito nas festas , brincou , comeu bastante porcarias hahaha e chegamos super cansados em casa .
E detalhe em cada festa ele estava com um look diferente .
Vou postar uma foto aqui pra vocês por enquanto porque eu estou esperando as fotos da fotografa que pra minha alegria é a mesma dos dois aniversários \o/
Enfim meninas , é isso , queria compartilhar com vocês o sábado agitado do meu pequeno e mostrar o quanto é importante sair com os nossos filhos. Pra qualquer lugar não é ?
Espero que gostem , um beijão

Um comentário:

  1. Ahhh amiga que bom que voltou com o blog...nao pare mais de escrever hein?? e vamos marcar nosso vídeo.
    Adorei o post, que bom que coces gostaram da festa.

    beijo, amo vcs <3

    ResponderExcluir