Minha lista de blogs

terça-feira, 7 de maio de 2013

Como foi o nascimento

Gente o parto foi tenso , muito tenso ! Vou contar com detalhes rs
Na Terça (03/07/2012) as 8h eu tinha consulta de pré natal , como todo mês . Cheguei lá o medico disse que ia ver se já estava dilatado porque eu estava com 39 semanas , tirei a roupa coloquei um roupão lá e deitei , quando ele viu eu já estava 1 dedos dilatados ! ( UAAAL ) ele disse que ia tentar descolar a placenta pra adiantar o nascimento . Doeu muuuuuito mesmo !
Ta ele disse que era só esperar , quando deu umas 16h da tarde já começou uma dor insuportável de 5 em 5 minutos e eu consegui aguentar ate as 8 da noite !
Pedi pra minha mãe me levar no hospital e pedi pro meu namorado ir comigo, chegando lá o medico me examinou e mandou eu voltar porque eu ainda estava com 2 dedos de dilatação !
Gente era muita dor , ate mordi meu namorado rsrsrsrs , enfim aguentei ate as 2 da manha depois não aguentei mais , eu gritava de dor ! Pensei que indo pro hospital ia tomar algum medicamento , maaaaas não , SUS é sofrimento mesmo !
Cheguei lá e o medico me respondeu assim : OLHA , NÃO TEM OQUE FAZER SE VOCÊ NÃO QUISER IR PRA SUA CASA TUDO BEM AQUI TEM MUITAS CAMAS MAS NÃO VOU TE INTERNAR PORQUE VOCÊ ESTA COM 4 DE DILATAÇÃO !
E eu quis ficar lá preferi ficar com médicos do que sofrendo sozinha rs
Enfim , fiquei sofrendo de dor até as 8 da manha ate que o turno dos médicos trocaram e meu Obstetra chegou !!!!
Que sorte a minha porque SUS agente não escolhe , mas meu filhinho me ajudou e quis nascer bem no dia que meu Dr fazia plantão
Ele me examinou , e já terminou de estourar minha bolsa , me trocou de cama e era só empurrar !
Como eu tinha sofrido muito não tinha força pra empurrar , e teve que ser fórceps !
Graças a Deus foi tudo bem , meu filho nasceu com 3505 quilos e 49 cm , lindo gente ! Olha não sou muito romântica nem melancólica acho que já deu pra perceber mas ter visto o rostinho dele pela primeira vez foi a melhor coisa que já aconteceu comigo ! Uma experiencia unica que só quem é mãe sabe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário