Minha lista de blogs

sábado, 4 de maio de 2013

Reação da minha mãe

Geeeeeeeeeeeeeeente , rsrsrsrs agora é engraçado mas na hora foi tenso ! Tipo ela ficou louca da vida , pegou o carro e saiu até agora nem sei pra onde ! E eu claro fiquei muito tensa né , com medo não de ter um filho mas dela me matar rsrsrsrsrsrsrs ela ficou horas pela rua , quando voltou mal falou comigo , dormiu na sala deve ter chorado horrores !
Na manha seguinte ela ligou pros meus avós  chorando , contou e disse que não sabia oque fazer ! Ela mal falou comigo , ficou arrasada , acho que a palavra certa é indignação e ela ficou assim ate meu quarto mês de gestação !
Mas ela sempre me acompanhou nas consultas medicas , nos meus ultrassons , me julgou , criticou mas nunca me abandonou !
Com 4 meses e meio fui saber o sexo , ela ficou super feliz e tal , mas é de se entender não é ? nenhuma mãe vai querer sua filha de 17 anos gravida rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário