Minha lista de blogs

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Aniversario do Guigo *-*

Oi meninas , hoje dei uma passadinha aqui pra compartilhar com vocês que hoje é aniversario do filho de uma pessoa que esta sendo muito importante pra mim já faz alguns meses. Então decidi também falar pra vocês a importância que tem na vida de mamães novas uma amizade com pessoas que passem as mesmas situações que vocês ou parecidas .
Eu conheci essa minha amiga através de outra amiga minha que foi praticamente um anjinho pra mim. Quando eu conheci ela, ela já tinha acabado de descobrir que estava gravida do Rodrigo e já tinha o Bernardo, e não sei se vocês já perceberam que nós mães quando temos algo em comum com outra mamãe a amizade surge assim ''do nada'' e foi desse jeito que minha afeição, admiração e respeito por ela surgiu rs
Ela é uma super mãe, super esposa, super filha, super amiga também. Se hoje eu estou lutando pelos meus objetivos é porque me espelho nela . Não é inveja viu, é que ela me mostra um lado da vida que eu nunca conheci muito bem e é isso que eu quero pra mim . Ela me traz paz de espirito.
E eu ja falei que quando eu crescer vou ser que nem ela rsrsrsrs
Esse amor incondicional que ela tem pelos filhos, pelo marido, pelo serviço, pelos estudos, pela VIDA ... É tão intenso que eu fico feliz em cada sorriso dela, em casa conversa que temos e não é exagero quando eu agradeço a Deus pelos amigos que tenho e ela eu agradeço em dobro e quero ela pra sempre comigo .
Eu sei que hoje é aniversario do filho dela mas eu tinha que começar o post falando desse exemplo de vida que é demais pra mim rs
Enfim, ela teve o Guigo e hoje ele faz 1 aninho e como minha vida tava uma bagunça .. serviço novo , volta aos estudos, minha separação .. eu perdi muitas fases do Rodrigo que eu queria muito ter participado mas eu prometi pra mim mesma que vou estar mais presente na vida dos pequenos e na vida dela tambem .
Enfim , parabéns pro meu sobrinho mais gostoso do mundo e desejo do fundo do meu coração que Deus continue abençoando essa familia linda .
E ela tem um blog e um canal super 10 viu pessoal

https://www.youtube.com/user/PalomaTorrecilha

http://www.mamaedemenininhos.com.br

Espero que tenham gostado meninas, um beijo s2

Um comentário:

  1. Amigaaaaa...quantas palavras lindas..nosaa..muito obrigada pelo carinho. Saiba que é recíproco viu? não vamos mais deixar nossas vidas corrida atrapalhar nossa amizade. Vamos marcar de se ver e de estar sempre juntas. Amo vcs <3

    ResponderExcluir