Minha lista de blogs

terça-feira, 11 de março de 2014

20 anos já :o

Oi Galerinha , hoje me peguei olhando pro nada pensando como o tempo passa né rs Sexta feira passada eu fiz 20 anos e eu nunca me imaginei com 20 anos mãe solteira e ainda mais mãe de um menino rs Meu grande sonho era ter um menino e eu fico pensando como Deus foi bom comigo .
Hoje o meu homenzinho está com 1 ano e 8 meses (assunto do próximo post)  e eu nem acredito que passou tão rápido assim , tão rápido que já estou pensando em ter outro rsrsrsrs ( assunto do próximo post ) , em fim, hoje com 20 anos ainda moro com a minha mãe , trabalho em um serviço que não pretendo ficar muito tempo (assunto do próximo post ) mas que por enquanto estou conseguindo levar a vida , faço meu curso que esta pesando um pouco mas tenho que fazer (assunto do próximo post ) , tenho minha vida de ''solteira'' e tenho meu filho que como eu já disse é a melhor coisa que aconteceu na minha vida . Ainda tenho vários sonhos mas hoje com 20 anos eu digo que uma das poucas coisas que não me arrependo foi de ter sido mãe . Ja parei cursos que me arrependo de ter parado , já pedi demissão de serviços que me arrependo, me separei do pai dele, mas não me arrependo nenhum um pouco de ter optado de ter meu filho e hoje ele é meu melhor presente !
Com o passar do tempo, podemos perceber como o tempo voa e o quanto amadurecemos com isso. Claro que tenho pouca experiencia mas esse ano pra mim é um ano de mudanças e quero que vocês me acompanhem em tudo.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado . Um beijão até a próxima !
xxoo




4 comentários:

  1. Que amorzinho, impossível né... um filho é muito mais que alguem que sai de você...

    ResponderExcluir
  2. Quando nossos filhos nascem , nossa a gente amadurece tanto até porque a maternidade requer isso!
    Seu filhote é LINDO.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa nem me fala disso . Obrigado viu e eu adorei seu blog ! beijos

      Excluir