Minha lista de blogs

quarta-feira, 19 de junho de 2013

A primeira frutinha

Meninas , vou contar agora  como foi o primeiro gostinho dele a não ser o gosto do leite materno !
Nesse dia eu estava passando um final de semana na minha vó , e ele estava muito bem por sinal , e era um dia anoite e nós resolvemos dar pra ele um pouco de bananinha amassadinha pra ele .
Ele não gostava muito não porque a banana é meia azedinha , mas cada vez que agente dava uma colher  ele mandava pra dentro , com careta mas engolia
Eu fiquei super feliz pensando que ele ia ser muito bom de boca né , mas .. ( assunto dos próximos posts )
Não tem mui to oque contar , só quis compartilhar com vocês que ele adorou , que comeu bastante e ele tinha 3 meses  então eu achei super legal né , e se pode ou não eu não sei só sei que eu dei , não fez mal nenhum e não me arrependo então se você for mãe e achar que deve vá e faça rsrs
Olhem ai em anexo uma foto  rsrs





Um comentário:

  1. O meu primeiro filho até o 6º mes foi alimentado so com o leite materno, minha sogra ficava P... comigo mais eu nem ligava, eu acho que cada mãe sabe o que é melhor para seu filho neh, e se vc acha que isso é o melhor pra ele então ta tudo certo ...
    bjuuuu nessa bochecha goida

    ResponderExcluir