Minha lista de blogs

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Gui nos seu 3° mes

Oi meninas , hoje vim contar pra vocês como foi o 3° mês do Gui !
Como eu venho contando pra vocês o Gui sempre  foi muito , muito tranquilo ! E não sei se é com todas os bebês meninos mas o meu pequeno sempre foi meio preguiçoso em questão de tudo
No seu terceiro mês , não teve nada muito surpreendente a não ser a risada dele deliciosa , ele nunca me deixou dormir a noite inteira mas isso não foi um dilema grande porque eu adorava ficar brincando com ele !
Porque nesse mês ele conseguia levantar as mãozinha na direção que ele queria  então agente brincava muito com isso !
Ele dormia a tarde inteira praticamente  , então ele ia comigo ate umas 3 da manha e era nessa hora que agente fazia sessões de fotos . Eu sempre amei tirar fotos dele  , então tenho milhares , mas tipo são milhares mesmo acho que tem mais de 2000 fotos dele ( mas isso é assunto de outro post rsrs) .
Como eu disse o terceiro mês dele foi muito tranquilo sem muitas novidades porque meu filho sempre foi muito preguiçoso e um mês passa muito rápido !
Vou postar uma foto dele aqui e depois posto mais fotos dele com 3 meses
Beijos




Essas fotos foram tiradas as 04:27 da manhã rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário