Minha lista de blogs

domingo, 2 de junho de 2013

Coisas uteis

OI meninas , então em uma das publicações anteriores eu meio que reclamei  do tapetinho musical lá ,  e me fizeram varias perguntas no meu ask (http://ask.fm/CarolineLasavia) sobre qual a coisa mais útil que eu comprei pro Gui  !
Um dia eu fui comprar o carrinho do Guilherme e vi uma cadeirinha musical , gente eu nem imaginava que coisas desse tipo existia ! Resolvi ver como funcionava . Quando eu vi era linda , barata e tremia e tocava musica  , eu achei o máximo e resolvi comprar né
 No fundo no fundo eu achei que seria inútil e varias pessoas me diziam e desacreditavam que um nenê ia ficar quieto ali né mas enfim COMPREI !
Paguei 180 reais , ( não me lembro muito bem )
Quando o Guilherme nasceu eu já colocava ele ali , gente e foi uma benção de Deus !
Acho que a melhor invenção pros bebes é essa cadeirinha que vibra , eu amei e o Guilherme também , era colocar ele lá e ele já dormia tipo a tarde inteira !
Depois , eu comecei a frequentar lojas de brinquedos e eu vi umas muito lindas , com muito mais detalhes e mais caras , mas a minha foi simples e foi muito útil !
Então eu super recomendo meninas ,  vocês que vão ser mães ou tem seu filho ate 3 meses  eu recomendo porque meu filho usou ate 4 meses e meio e só não usou mais porque ele era muito gordinho e ele  tava entortando  a cadeira  hahaha
Hoje essa cadeirinha é do filho da minha amiga , o Lucca , que deve estar amando muito hahahaha
É isso , um beijo

2 comentários:

  1. Eu sempre quis uma cadeirinha musical dessa...mas o tempo foi passando e acabei não comprando.......rsrsrsrsr bju!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu recomendo pra todos rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir