Minha lista de blogs

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Produtos do Gui

Oi meninas vim aqui pra falar sobre os produtos que o Gui usa pra tomas banho e de perfumar rsrsrsr
Pra tomar banho ele usa os shampoos da Jhonson , sabonete e talco são da Granado , Perfume é da Natura 
Quando eu do banho nele a noite eu passo aquele Hora do Soninho da Jhonson que é muito cheiroso , eu super recomendo 
Lenço umedecido é também da Jhonson e fralda é Pampers e turma da Monica 
Uso nele também quando vou sair um creme pra pentear que é pra fazer o moicano dele que também é da Jhonson  e uso Pomada hipoglos 
Enfim é isso ai , tudo simples mas eu recomendo é muito bom 
Beijos 

3 comentários:

  1. nega, como faz pra seguir seu blog? como me inscrevo? bju

    ResponderExcluir
  2. vc acredita que nem eu sei ! kkk sou nova nisso aqui amor se voce ja consegui me conte ! BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. tbm adoro ffralda pampers e produtos granado!bjos

    ResponderExcluir