Minha lista de blogs

terça-feira, 11 de junho de 2013

Motivo da Demora

Oi meninass , dei uma rapidinha aqui pra falar que eu estou afastada do blog porque meu filho esta um pouco dodoi !
Ele esta com Bronquite Asmática e precisa dos meus cuidados , ele esta tomando o Predsim de 12 e 12 horas e estou fazendo inalação com 3 gotas de berotec de 4 em 4 horas
Enfim , ele esta super melhor mas mesmo assim tenho que ficar com ele 5 dias ate o retorno do medico !
E quando ele dorme eu limpo a casa !! rsrsrsrs
Então é isso , um Beijos e orem , rezem pelo meu menino !

2 comentários:

  1. NOSSA FLOR TADINHO MAIS FICA EM PAZ QUE TUDO VAI FICAR BEM, VOU ORAR SIM POR ELE BJUSSSSSSSSSSSSS MUITA SORTE COM SEU BABY..

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amor , Que Deus abençoe bjjjjjs

    ResponderExcluir