Minha lista de blogs

quinta-feira, 16 de maio de 2013

A amamentação

Oi meninas , o papo agora é Amamentação !
Então , o Gui logo que nasceu já estava com muita fome , e quando ele chegou no quarto já veio no meu peito e não largou mais ! Ele dormiu o tempo da visita inteira que é só 1h depois acordou e só queria mamar e mamar ! Isso durou o resto do dia e a madrugada inteira
Ele pegou bem o peito , não tive nenhuma dificuldade , e eu tinha muito leite .
O problema foi quando chegamos em casa , sofri mais um pouco com meus peitos ! O Guilherme mamava de 2 em 2 horas então não sei se isso ajudou mas meu peito rachou muito e claro doía muito mesmo , eu já cheguei a chorar de tanta dor . Tinha vezes que eu olhava pra boquinha dele mamando e eu via o sangue escorrendo da boca dele , mas se vocês acham que isso prejudicou a boca dele ? hahahaha até parece , ele mamava assim mesmo .
Teve uma vez , que eu fui dar mama pra ele , a hora que ele colocou a boca e sugou saiu um pedacinho do canto esquerdo do meu mamilo , meninaaaaaaaaas eu quase morri ! Sangrava e doía muuuuito !
Tenho que admitir que tinha momentos que eu pensava em desistir , em parar de dar peito e colocar logo a mamadeira mas ai que vem nosso extinto maternal . Em pensar em dar leite de vaca , ressecar e ele ter baixa imunidade seilá qualquer coisa de ruim pra ele NÃO ! eu aguentei meninas e graças a Deus foi só o primeiro mês de tortura depois era só tirar e ele mamava e eu com um sorriso no rosto haha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário