Minha lista de blogs

domingo, 12 de maio de 2013

Como foi a recuperação do seu parto ?

Então meninas , acho que já comentei isso aqui mas vou escrever de novo com mais detalhes ! 
Lá no Hospital eu desmaiei bastante , acho que como meu parto foi fórceps piorou um pouco os pontos , porque doíam muito mesmo . Alem da tontura eu não conseguia andar e também era medo de estourar seila , mas a dor era muito ! 
Antes do Gui nascer eu pesquisava sobre a recuperação e como no Sus a maioria é parto normal então falavam que a recuperação é muito rápida , meu que nada !
Sofri muito , não consegui dar banho no meu filho durante um mês , tomar banho ? tinha que ter uma cadeira do lado , levantar pra amamentar , pra trocar foi tudo com muita dificuldade !
Um mês sofrendo bastante , depois os pontos foram caindo e a dor foi passando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário