Minha lista de blogs

terça-feira, 7 de maio de 2013

Descoberta do sexo

GENTE , foi engraçado mas foi muito horrível ! Tipo quando descobri que tava gravida fiquei triste com medo e tal ! Dai quando pensei que poderia ser um menino fiquei louca , apaixonada rsrsrs
Então quando completei minhas  21 semanas fui fazer meu ultrassom , toda feliz e empolgada ! Na época fui com duas amigas minha e tal , cheguei la e ela enchendo meu saco torcendo pra ser uma menina , quando a medica chegou disse que era uma MENINA :0 sério só não chorei de vergonha !
Fiquei muito decepcionada , queria morrer ! Eu não queria menina de jeito nenhum , mas fazer oque eu ia ter que amar ! E tipo desanimei com ultrassom sei que é feio , seria minha filha mas gente gravida tem os nervos a flor da pele ! Todos os sentimentos são intensos demais , sinto ate vergonha de dizer mas eu não queria nem saber mais ! Me arrependo porque eu ia amar minha bebe , mas enfim já foi !
Então não queria mais fazer ultrassom e fui comprando as coisas rosas e tal , pintei o quarto de rosa , ela tinha 33 macacões lindos o guarda roupa lotadooo de roupa ! Dai quando aceitei minha filha , ela começou a mexer e eu sentir ela eu resolvi o nome : SOPHIA GABRIELLE , enfim estava tudo pronto ! As malas rosas já estavam prontas pra maternidade e tudo !
Em casa eu vivia dizendo pro meu namorado , é MENINO eu sinto isso , amanha vai ter a resposta vocês vão ver que eu não estou louca !
No dia seguinte fui fazer o ultrassom , a mesma medica chegou e disse : ela : eae mãe como esta ? eu: TUDO BEM ! ela: ah então ta bom já sabe o sexo ? eu: sim é uma menina ! ela: ah vamos ver então .... mãe vc disse que era oque mesmo ? eu: menina ela: então você se enganou porque é um menino !
Minha mãe queria matar ela , ate saiu da sala pra não agredi-la mas gente eu quase morri de felicidade , chorei não parava de rir !
Nem processei a mulher porque seila não quis , estava muito feliz !
A maioria das coisas eu consegui trocar , as outras eu vendi e enfim ele teve tudo lindo , tudo pra ele , não faltou nada , até sobrou de tanta coisa que ele ganhou e que eu comprei !
Era pra ser meu sabem ? Meu menino e agradeço a Deus todos os dias por ter sido ele sem tirar nem por

Nenhum comentário:

Postar um comentário