Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Coisas Fúteis

Então , eu acho que não comprei muita coisa fútil pra ele não ! Mas sempre tem alguma coisa né
No primeiro dia das Crianças dele , eu quis comprar um presentão né , então fui na brinquedolandia , toda feliz da vida procurar um brinquedo super lindo e caro .
Cheguei lá tem um corredor do sonho , que é o corredor da Fisher Price , quando eu olhei um Pinguim Refletor , meu meninas , ele olhou pra mim e eu olhei pra ele e disse é esse !
Comprei , na época paguei 150 reais !
Comprei pilha , embrulhou pra presente ! Fui super feliz pra casa .
Meu agora pensa comigo , meu filho tinha 3 meses e eu achei oque ? que ele ia abrir sozinho o presente ?
Sei lá fui toda empolgada , tirei da caixa , coloquei a pilha , apaguei a luz eeeeeeeeeeeeeeeee ... ele nem olhou pro teto . Simplesmente ignorou !
Minha mãe riu da minha cara e o meu namorado quase me matou , mas eu tinha esperanças que um dia ele ia olhar pro teto e adorar , mas não .
Semana passada eu liguei pra ele ver né e tipo ele ignorou de novo !
Agora ta lá na caixa , nunca usou , nunca vai usar e vai ficar lá mofando e agora que eu to falando pra vocês não comprarem nunca eu nem vou conseguir vender isso ! rsrsrsrs
Mas enfim isso foi muito inútil e tem outra coisa que eu comprei pra ele , que tipo é uma merda não comprem nunca !
Tapete de atividades , meninas , eu comprei meu filho tinha 5 meses , e ele odiou aquilo ! Ele não ficava naquilo nunca , é muito bonito mas é inútil demais !
Gastei 200 reais e ta aqui novinho só enfeitando o quarto dele
Enfim não comprem essas coisas , os bebes não gostam , pelo menos o meu não !
É isso meninas , Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário