Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Primeira vez que sai sem ele !

Oi meninass , eu demorei um pouco mas estou aqui !
Vou contar como foi a primeira vez que sai sem o Gui rsrsrsrs


Então , foi tenso porque na verdade eu não queria sair mas uma amiga minha insistiu muito , então acabei cedendo e tipo na hora de sair de casa eu chorei , não queria ir mas quase fui arrastada !
Chegando lá pra mim tava uma merda ( com o perdão da palavra ) , eu odiei , fiquei sentada o tempo todo !
Como o Gui só tinha 4 meses então ele ficava acordado ate umas 4 da manha , então fiquei muito preocupada , ligava toda hora pra minha mãe e mandava sms pra minha mãe ! Ele estava super bem , brincando e tudo mais mas eu não via a hora de ir embora daquele fim de mundo !
Agente estava numa chácara no distrito de Indaiatuba então o sinal tava péssimo e detalhe não tinha como ir embora !
Chamamos um táxi era 3:30 da manha e eu super preocupada não via a hora de ir embora , o táxi não encontrava o lugar e eu fiquei desesperada !
Meu o táxi foi chegar 5H15 da manha , fiquei p.. da vida
Mas enfim ele estava ótimo , estava dormindo e minha preocupação era exagero puro rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário