Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Brinquedos do Gui

Meninas vim falar um pouco dos brinquedos do meu baby .



Então , eu particularmente não comprei muita coisa pra ele não ! Minha mãe que encheu ele de mimos e tudo da Fisher
No meu ask , estão perguntando muito quais são os brinquedos e as marcas .. e eu nunca liguei muito pra marcas mas a Fisher Price me encanta e muito !
Os desenhos são lindos e perfeitos !
Quando eu engravidei comprei mordedores essas coisas , mas minha mãe encheu ele  de brinquedos então essa parte eu não precisei me preocupar muito !
Agora que ele brinca mais , tem brinquedo por toda parte , até no carro da minha amiga ficou um eu acho !
Mas enfim , é isso ele adora os brinquedos dele e a marca que eu mais uso é da Fisher Price
Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário