Minha lista de blogs

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Meu primeiro mês como mãe

Gente foi terrível !!

Tirando as dores do parto , do peito e tudo isso ainda tem mais ! Vou explicar ...
Quando agente acaba de ter filho , não sei se aconteceu com todas as mães mas comigo aconteceu , agente fica muito sensível e tudo chora ! Se minha mãe me desse um beijo eu já chorava .
Toda noite eu chorava e sempre tinha um motivo novo pra chorar : medo de engordar , medo de não saber cuidar , medo de ficar feia , medo do meu namorado não me querer , medo de ter que ser adulta !
Sempre era o medo e eu sempre chorava horas e isso foi amenizando aos poucos né rsrsrs
Como eu estava com muita dor,nas primeiras duas semanas,minha mãe que dava banho no Gui pra mim. Mas depois eu queria dar banho trocar mas não conseguia ficar muito em pé !!
Eu lembro que eu sensível muito sensível rsrsrs estava com dó da minha mãe porque ela estava me ajudando muito então resolvi DE MADRUGADA trocar o gui ao invés de chamar a minha mãe . Meu quando eu lembro penso que era retardada porque ele tava morrendo de fome , sono e eu tontona fui trocar ele primeiro , eu não lembro se fui trocar ele porque tava com cocô ou tinha gorfado maaas fui , enfim ele começou a gritar e eu deixei ele todo pelado e eu tremia que nem uma doida gente acabou que minha mãe acordou e foi lá me ajudar !
Eu pensava que eu era uma péssima mãe , porque antes de eu pensar em ter filho eu cuidava dos meus sobrinhos postiços e sempre fui ótima nisso ! Ai quando é meu filho pirei !
Depois de uns dias decidi dar banho nele , meninaaaaaas deixei a banheira enchendo e fui tirar a roupinha dele , quando coloquei ele na água ele começo a berrar e eu nem sabia o porque , quando minha mãe chegou era porque a água tava quente de mais !!!!! :o
Meninas eu chorei tanto aquele dia que eu nem sabia oque fazer , minha vontade era sumir dali !
Enfim depois de três semanas eu aprendi e eu que dava banho nele a ultima coisa terrível que aconteceu foi quando prendi o dedo dele na grade :o Quase morri !!! Mas nem deu nada , ele mal chorou sério .
Depois disso tive muito mais cuidado com ele , e hoje não preciso da ajuda de ninguém pra cuidar dele !

2 comentários:

  1. olá flor conheci seu blog e amei tudo por aqui, se tiver uma tempinho pode visitar meu cantinho todo azul bjusssssssssss http://meucantinhotodoazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi concerteza vou visitar sempre rs Beijos

    ResponderExcluir